4.8.16


Postei esse video há 7 anos atrás, porque queria ouvir a música no youtube e ela ainda não havia na época. Hoje, dia 03/08/16, o video tem 2 milhões de acessos. Internet realmente não tem fronteiras. Voltei a postar aqui no blog porque senti saudades desse espaço que tem tanta história e tantas emoções nessas paginas. Quando comecei a escrever não pensava em publicar nada. Nunca soube exatamente se o que eu escrevia era algo proveitoso. Então, até hoje não sei! Mas escrevo. Quando surgiram os blogs, foi encantador publicar e ver pessoas de n lugares desse Brasil escrevendo, comentando, outros escritores que acabaram, mesmo que involuntariamente, um circulo de amizades e das artes. Com isso tudo que falei anteriormente, fica a observação. Quantas coisas começamos na brincadeira e a vida dá proporções muito maiores das que imaginamos? Seja nos estudos, no trabalho, na vida...e na internet. As vezes é como se o objeto de dedicação ganhasse vida própria e fosse para o mundo. Amigos visitantes, ousem, tirem seus sonhos do papel, por menor que eles pareçam. Por que eles são aquilo ao qual estão destinados a ser.

Um beijo fraterno!!! Deborah Caridade.

Nenhum comentário:

Bem Vindo =)

Aqui estão algumas poesias e textos de minha autoria. Fique à vontade para passear pelo blog, comentar nas postagens e visitar os links de outras páginas especialmente selecionados.

Amo escrever aqui e na correria de sempre, que é muita (como toda criatura urbana), volta e meia ele fica um pouco desatualizado. Mas busco atualizá-lo sempre que possível, não tenho uma frequência exata, mas em respeito a quem acompanha e visita, ao menos uma postagem por mês ou semana você encontra por aqui!

.*Obrigada a quem visita*.*.