25.2.08

Rio da Vida





Vejo uma folha em branco,
quero preenchê-la.
Observo essas pessoas vazias,
Quero acertá-las em cheio...

Olho a rua, os carros.
Quero apenas ser capaz
de trazer a tona
um pouco do amor e da espontaneidade.

Hoje os dias passam rápido,
não como em tempos passados.
Então no futuro,
Será ainda mais...

Cresci como a àrvore,
Que já foi semente, broto
e que em breve dará frutos

Passei pelas estradas,
como quem seguiu o curso de um rio,
Mergulhei nos meus sonhos,
E não pensei no depois...

Encontrei a fonte eterna, num mergulho
Um encontro perfeito,
Entre o desafio e a vontade
De sentir o coração palpitar...

Espetáculo da vida
que me faz suspirar,
te encontro qualquer dia,
onde a corrente me levar...

E sei, assim será...
Te espero em qualquer sonho
que se possa viajar.
Mergulho sem medo,
para enfim encontrar...
.
.
.
Deborah Caridade

Nenhum comentário:

Bem Vindo =)

Aqui estão algumas poesias e textos de minha autoria. Fique à vontade para passear pelo blog, comentar nas postagens e visitar os links de outras páginas especialmente selecionados.

Amo escrever aqui e na correria de sempre, que é muita (como toda criatura urbana), volta e meia ele fica um pouco desatualizado. Mas busco atualizá-lo sempre que possível, não tenho uma frequência exata, mas em respeito a quem acompanha e visita, ao menos uma postagem por mês ou semana você encontra por aqui!

.*Obrigada a quem visita*.*.