22.8.07

Aewww!!

De volta com outro blog!!!Nossa saudades de postar, de perder tardes de domingo escrevendo,de receber comentários, etc, etc rs

Tava há um tempão para fazer outro blog mas deixava pra outro dia, outro dia...hehehhe e hoje nasceuu até que enfim!Felicidade =)


Breve faço um post de verdade*




Então a quem visita:

Bem Vindo

Welcome

Bienvenido

Bienvenuto

Wilkommen

Benvenuto

Bienvenue

Welkom

Bem, vou postar aqui algumas poesias de minha autoria que fiz e registrei nesses últimos tempos...
Um dia pretendo publicá-las mas acredito que ainda não é a hora, muito ainda falta para que eu possa amadurecer e ser poetisa na real...!
Mas não gosto de tê-las apenas em cadernos e no PC...Enfim é isso!
Um abraço a quem visita. =)




*Esse Post enche tá mto linguiça! Depois faço um decente...agora to sem tempoo daqui a pouco vou sair...é pq quis postar hj mesmo...sou ansiosa quando quero fazer algo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey debyy saudades de ti,bem vinda novamente ao mundo dos blogueiros!!Qndo c vai att teu blog outra vez?me avisa vlww

Anônimo disse...

teu blog novo vai ser de poesias q nem o antigo? curtia ler seus rabiscos lá não deixe de ser poeta não ou melhor poeteira hahhahah bjão

Unknown disse...

uhahuahuah tu é uma figura mesmo em linda fazer post pra encher linguiça huahau só vc mesmo mas ai to aqui pra deixar minha marca pra vc ver que ate no seu Blog eu to por perto huahauahuahuah Bjs linda felicidades fui

Bem Vindo =)

Aqui estão algumas poesias e textos de minha autoria. Fique à vontade para passear pelo blog, comentar nas postagens e visitar os links de outras páginas especialmente selecionados.

Amo escrever aqui e na correria de sempre, que é muita (como toda criatura urbana), volta e meia ele fica um pouco desatualizado. Mas busco atualizá-lo sempre que possível, não tenho uma frequência exata, mas em respeito a quem acompanha e visita, ao menos uma postagem por mês ou semana você encontra por aqui!

.*Obrigada a quem visita*.*.